Vereadores participam de reunião com o Deputado Estadual CIRONE DEIRÓ

por Marlon Rodrigo de Oliveira publicado 03/03/2021 07h51, última modificação 03/03/2021 07h51
Vereadores em reunião com o Deputado Estadual CIRONE DEIRÓ em busca de recursos para melhoria do Município de São Felipe D'Oeste

Na manhã desta quarta-feira (03/03/2021), em  Porto Velho os Vereadores  Anderson Rodrigues Telles - PL, Credivaldo Domiciano Braga - PDT, Daniel Luciano - MDB   e Paulo Henrique Ferrari - MDB, Estiveram em Reunião nesta  manhã de Quarta-feira (03), juntamente com o Deputado Estadual CIRONE  DEIRÓ em busca de recursos para o município de São Felipe D'Oeste-RO;  sendo que o  Deputado Liberou uma emenda parlamentar no Valor de R$: 160.000,00 pra recuperação de estradas vicinais do município.